Dúvidas? Maria Fashion responde!

1- Como faço para cancelar um pedido? Caso decida não efetuar a compra, entre em contato com nossa central de atendimento WhatsApp (41) 98413-8566 pelo link Whatsapp.  O período de cancelamento é de no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2- Como comprar? Visite nosso site e você verá a página inicial. No menu no topo desta página você pode encontrar nossa seleção de itens: novidades, blusas, calças, blazers, vestidos e muito mais. Além disso, ao navegar pelas páginas, você pode visualizar nossas chamadas para categorias, além de visualizar alguns de nossos destaques. Você também pode usar o campo de pesquisa para encontrar produtos. Depois de encontrá-lo, clique na imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para adicionar um produto à sua sacola de compras, selecione um tamanho e clique no botão “Comprarabaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.

3- Por que meu CPF foi informado quando concluí o cadastro? O número do seu CPF é crucial. Através dele, podemos localizar rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantir uma entrega mais rápida e eficiente. Relembramos que a Loja Maria Fashion garante a absoluta confidêncialidade dos dados fornecidos no nosso website e que os mesmos não serão vendidos ou cedidos a outras empresas.

6- Como altero um pedido? Uma vez efetuada a encomenda, não é possível alterar o produto solicitado, o endereço ou o método de pagamento. Se você deseja adicionar um novo produto à sua compra, faça um novo pedido.

7- Qual o prazo de entrega do meu pedido?  O prazo de entrega varia de acordo com a região. Para simular, basta acessar a página do produto de seu interesse e inserir seu CEP no campoCalcular Freteabaixo do botão “Comprar“. Feito isso, nosso sistema exibirá as modalidades, prazos e valores disponíveis na sua região. Depois que seu pedido for feito, você receberá todas as atualizações por e-mail junto com o código/link de rastreamento. 

Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.

8- Como trocar mercadorias? Nosso processo de troca é simples e prático. Se necessitar de trocar ou devolver um artigo, pode fazê-lo gratuitamente até 7 dias corridos após a entrega da sua encomenda, desde que respeite as nossas condições gerais de troca e devolução. (para maiores dúvidas, consultar politica de troca e devoluções no link do rodapé)

9- Não recebi o meu pedido. O que pode ter acontecido?
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

Todas estas informações estão disponíveis no link: Meus Pedidos

Ausência: Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará para o depósito da Loja Maria Fashion e você será notificado por e-mail.

10- A Loja Maria Fashion realiza entrega em feriados ou finais de semana?
Os pedidos serão enviados em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h (exceto feriado).

11- A Loja Maria Fashion possui loja física?
Sim, atualmente a Loja Maria Fashion está localizada na cidade de Morretes/PR. (telefone fixo para contato – 41 3462-2326)